Essa é pra quem AMA Crepúsculo, a ATREVIDA participou da disputa coletiva que os astros de Lua Nova deram na Comic-Con 2009.
Não coloquei toda a reportágem porque são páginas e mais páginas de notícias, mas coloquei umas entrvistas pra vocês, fãs, darem uma olhada. Pra quem quizer ver a reportágem inteira eu tirei do site da ATREVIDA, que é atrevida.uol.com.br.
Mesmo ficando longe de Bella, você fica presente em seus pensamentos. Isso parece complicado de se mostrar na tela. Como vocês fizeram?
Rob: Tudo começa com a voz. Edward é só uma voz no livro, então seria muito cafona colocar só a minha voz. Inventamos uma espécie de alucinação, algo como uma "quase aparição".
Kristen: Fica sugestionado. É como ela se lembra dele, mas não necessariamente como ele está.
Taylor, fale um pouco sobre a transformação de Jacob nesse filme e também sobre as mudanças pessoais que você enfrentou para interpretar esse papel.Claro! Quando filmei Crepúsculo, sabia que Jacob mudaria muito, então, se quisesse continuar a interpretá-lo corretamente, ainda precisava me alimentar bem. Por isso, assim que terminei de filmar Crepúsculo, me enfiei na academia e contratei um personal trainer. Comecei a comer muito - muito mesmo - e sempre comida gostosa, claro: proteínas, carboidratos legais, cortei açúcar. Deu um trabalhão, mas valeu a pena, definitivamente.
Kristen, a história de Bella realmente começa a se desenvolver em Lua Nova. É agora que ela se transforma em uma protagonista ativa. Foi mais difícil se preparar para Lua Nova ou Crepúsculo?Não diria que uma foi mais difícil que a outra. Sem dúvida, esse filme é mais emocional. Essa diferença é muito grande. Abordamos coisas como descoberta e se apaixonar, que é uma emoção muito intensa. Ela também passa por altos e baixos. Basicamente, ela é uma maníaca depressiva. Não é muito simples fazer com que um personagem a tire dessa depressão, mas deu certo e conseguimos. Não senti muita diferença, sei lá. Foi algo mais pesado, e tinha mais no que pensar. É um papel mais maduro pelo simples fato de ela estar mais velha e precisar enfrentar mais problemas.
Como a vida de vocês mudou desde que entrevistamos vocês no ano passado?
Rob: Não sei. Prefiro pensar que não mudei muito. Internamente, digo. Sou o mesmo cara. Tudo isso foi extraordinário. Nenhum de nós esperava todo esse sucesso, menos ainda que continuasse a crescer cada vez mais. Tudo ficou gigantesco agora! A Comic-Con (2008) "abriu nossos olhos" para as proporções dessa saga, e tudo só aumentou. É interessante pensar na saga por esse aspecto.
Taylor: É uma piração! Minha agenda está completamente lotada. Isso mudou. Precisamos fazer divulgação, trabalhar em outras coisas, pensar no filme e se preparar para os próximos. Tudo ao mesmo tempo. Ninguém imaginou que isso aconteceria, mas agora estamos no mesmo barco (risos).
Kristen: Cortei meu cabelo! Yeah!
Vejam mais entrevistas em http://atrevida.uol.com.br/beleza-gente/181/artigo150856-1.asp.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário